No mês de Janeiro o Canal No Corre faz 2 anos de existência, a história dele é bem longa e vai mais do que estes dois anos se for levar em consideração um outro canal que eu tinha na época de estudante universitário.

Hoje mesmo que eu esteja um pouco parado na produção dos vídeos para o canal, devido a alta demanda de jobs como designer, eu me preocupo com a produção de novos vídeos e interações com esta ferramenta que me dá muita felicidade. O feedback dos inscritos nos vídeos e por incrível que pareça, em algumas vezes na rua, é a gasolina que em faz tirar energia extra e continuar a jornada.

Sendo assim para celebrar os 2.000 inscritos eu fiz um:

TOP 5 DOS VÍDEOS QUE MAIS GOSTEI DE FAZER!

1º- A primeira produção independente do canal com um tema que era e é o foco desta plataforma, fazer as pessoas começarem a praticar esporte.

Todo o roteiro, texto e direção foi desenvolvida por mim e tive a ajuda do monstro dos vídeos PREMIER KING para fazer o sonho finalmente sair do papel:
2º- A visita para Machu Picchu para Trilha Salkantay com o meu irmão é o segundo mais significativo. Nele foi possível mostrar no canal uma viagem que não hivia muito registro no YouTube, estudei diversos blogs, portais e até mesmo vídeos no próprio YouTube em busca de informações sobre esta viagem, mas devido a falta de energia no caminho, muitos não geraram um material muito denso.

A série conta com 6 vídeos, um para cada dia, mostrando todas as dificultades que pode ser ter no caminho e algumas dicas que achei interessante passar para quem quer se aventurar também.
3º- Continuando a saga de mostrar lugares e provas que poucas pessoas haviam mostrado, relatei como pude a prova de Revezamento Bertioga Mareisias, na época conseguimos uma colocação boa e pegamos um lugar no pódio.

Este ano encarei os 75km sozinho, havia uma expectativa de relatar este momento mas alguns problemas no percurso fizeram com quem o relato ficasse somente na minha mente, já que nem a medalha tive tempo de pegar. Esta história será o próximo vídeo do canal.
4º- Algumas respostas sobre uma jovem e intensa vida, o tema #POLDORESPONDE ainda vão ter muitos outros episódios já que o primeiro que rolou eu tive tempo para responder somente 5 perguntas sobre as várias que fizeram no Facebook, Instagram, Twitter e SnapChat.

Falei sobre minha vida amorosa, alguns atalhos que peguei para adquirir um corpo musculoso e como a corrida me ajuda a ser cada vez mais feliz.
5º- Um tema que estava preso na garganta quando me perguntavam sobre qual era minha profissão, acostumados a verem só o que acontece no Instagram, as raras pessoas que veem o meu LinkedIn sabem qual foi a minha faculdade, quais cursos eu fiz e em que área eu trabalhei e o que faço no momento.

Comecei a trabalhar com menos de 15 anos no escritório de design dos meus pais e desde então a comunicação visual e estratégica é o que me faz cada dia mais apaixonado por esta profissão. Precisou de alguns bons minutos para falar o que já fiz nos meus mais de 10 anos como designer, se você gosta do assunto pode ser um bom norteador do que você pode fazer nesta área.