A viagem para Los Angeles rendeu vários momentos inesquecíveis, mas com certeza um que ficará marcado foi a oportunidade de participar de uma campanha com o Lewis Hamilton. A ação aconteceu para a ativação da Puma Performance, onde as páginas Puma Training e Puma Running vão se unir para classificar todos os esportes em uma só página.

Mas você deve estar se perguntando como isto foi acontecer logo no primeiro dia de evento. Foi assim, cada dia do Summit era composto por quatro treinos por dia, dois de manha e dois de tarde.

Logo no segundo treino do primeiro dia, no convite que recebemos da Puma havia a presença de um convidado especial da marca. Não imaginamos que o convidado era Lewis Hamilton com seu treinador de boxe.

O treino foi bem puxado e lógico que eu não fui até Los Angeles para não dar o máximo nas aulas que aconteceram por lá. Já fiz algumas aulas de boxe, uma curiosidade é que sou ambidestro na escrita e busco sempre trabalhar nas lutas as duas bases, assim sempre evoluir na agilidade e respostas em ambos os lados.

Foi assim que na hora do almoço, logo depois do treino de boxe que recebi o convite de participar de uma campanha com o quatro vezes campeão do circuito mundial de automobilismo. Foram vinte minutos gravando em um terraço abandonado no Downtown de Los Angeles, o suficiente para conhecer melhor o piloto e saber que no próximo ano ele será o destaque da marca na parte de treinamento também.

BLOG-POLDOLONGO-NO-CORRE-LEWIS-HAMILTON-01

24/7 is your hustle! It’s so dope to be a part of the PUMA family!🔥🔥🔥24/7 starts 1.1.18. @PUMAPerformance