Você que viu o vídeo percebeu que o Espartan Cast tem muitas coisas interessantes para ser divulgadas. Neste post eu conto a oportunidade que tive de participar deste incrível grupo de promotores do esporte, falando sobre o tema “Corrida de Rua”, mas antes quero falar mais sobre este grupo que vem ajudando muita gente.

Neste ano de 2015 comecei a praticar Freeletics, notei que além de ter exercícios e uma metodologia muito bem organizada este aplicativo tinha outros diferenciais, um dos que mais me chamou atenção é a comunidade de participantes.

Eu não sou muito ativo em grupos de WhatsApp, mas reparei que para os praticantes de Freeletics uma das coisas mais motivadoras é o grupo ser bem ativo e comunicativo. Este fator é muito importante quando você faz parte de um grupo de praticantes de alguma atividade física, seja ela corrida, musculação, Freeletics ou quaisquer que seja.

poldo-longo-espartan-cast-corrida-de-rua

Foi assim que o Espartan Cast nasceu! Muitos amigos que viram que poderiam divulgar informações valiosas para muita gente e tinham a capacidade de desenvolver ferramentas para que estas informações fossem passadas da melhor maneira possível, seja ela por audio, texto ou vídeo.

Desta maneira o Espartan Cast iniciou o projeto com Podcasts onde falam muito sobre PNL (Programação Neuro Linguística), esportes, alimentação e assuntos referentes ao mundo do esporte.

Tive a honra de participar do Podcast de número 5 onde fala sobre Corrida de Rua, os outros participantes foram os criadores do Espartan Cast: Gabriel Menezes, Dante Cecconi e Jonatas Jacob, além do outro participante especial para este podcast o educador físico Maria França.

Confere no audio como foi o programa por completo, mas para você ver como foi minha participação, se liga como foi minha introdução: “Oi eu sou o Poldo, e numa cidade tão perigosa como São Paulo, o treino que eu mais gosto é o de Tiro” Auuuuuuu

É nois confere como foi na integra:

Quem não sabe o que é podcast segue uma breve explicação: “É como um programa de rádio, porém sua diferença e vantagem primordial é o conteúdo sob demanda. Você pode ouvir o que quiser, na hora que bem entender. Basta acessar e clicar no play ou baixar o episódio.” (EspartanCast)

Quem quiser conferir os outros podcast e materiais de vídeos que estes monstros estão produzindo, chega mais no site dos caras: www.espartancast.com, garanto que não vai se arrepender e vai sair de lá com muita coisa a ser pensada e aplicada na vida!