Por favor, pare de correr com o seu telefone. #GetGoing com música e cardio em seu relógio! é a nova campanha da marca TomTom que vem forte nos lançamentos com foco na linha esportiva da marca.

Com uma pegada bem descontraída a marca mostra no seu vídeo de divulgação do novo modelo TomTom Runner 3 Music que é possível deixar as frustrações de correr com o seu telefone para trás, e correr livre somente com o seu relógio.

Mas o novo lançamento da marca não se destaca por somente esta característa de sincronizar com o fone de ouvido, que também é da marca. Olhe abaixo algumas outras funções que ele possui:

POLDO-LONGO-TOMTOM-SPORTS-RUNNER-3-DADOS

Suas novidades possibilitam acompanhar suas corridas com os melhores modos de esportes em GPS da classe, ver estatísticas em tempo real, reproduzir mais de 500 músicas, rasteirar sua freqüência cardíaca aleém de permitir com que o corredor siga rotas diretamente do seu relógio.

Para melhorar ainda a performance do corredor a marca lança o fone de ouvido que sincroniza com o próprio relógio, permitindo o corredor ficar livre de qualquer outro acessório que não seja sua roupa. Este ponto sempre foi muito importante para os corredores e para as marcas que desenvolvem vestuário.

Correr com o celular sempre foi um desafio, além de ser necessário o vestuário correto para inserir o telefone, sempre foi necessário um cuidado extra para que este não molhasse ou se perdesse com o suor.

POLDO-LONGO-TOMTOM-SPORTS-RUNNER-3-FONE-DE-OUVIDO

Para solucionar este problema que a anos eu tive e sei que muitos outros corredores já passaram pela mesma coisa, a TomTom lança o seu fone de ouvido com conexão via Bluetooth com o relógio e outros dispositivos.

Então acabou seu problema de sair correndo por aí com o celular batendo no joelho ou perder ele pelo suor. Sai livre para correr, só com o seu relógio. 😉