O que você faria que recebesse um email perguntando se está em dia o seu passaporte e visto para os Estados Unidos? Este foi o primeiro passo para que o sonho de conhecer Los Angeles a convite da Puma se tornasse realidade.

O Puma Summit foi o primeiro evento organizado pela PUMA global no modelo de convidar treinadores e atletas dos quatro cantos do mundo para divulgar em primeira mão as novidades que a marca está pretendendo fazer nos próximos anos.

POLDO-LONGO-BLOG-PUMA-ROAD-TO-LOS-ANGELES-01

O que iria rolar no evento ainda era uma surpresa para mim, o que sabia até este momento era que já estava com as passagens para LA e uma mochila recheada de roupas da marca que ainda não tinham nem chego no Brasil. O que mais tinha no convite é que precisávamos nos preparar para muitos treinos e que apesar de receber uma porrada de roupas, que guardássemos espaço para o que estava por vir nesta viagem.

Fiquei muito feliz em ver o estilão agressivo nas regatas, o mesmo que havia visto quando era criança, no estilo boxeador com capuz grande e os shorts na pegada do basquete. Roupas que gosto muito para treinar na academia, exercícios funcionais ou até mesmo para correr.

POLDO-LONGO-BLOG-PUMA-ROAD-TO-LOS-ANGELES-04

A viagem realmente foi um marco para minha vida e lógico que vai ter OVERPOST, mas na proxima semana contarei aqui no blog as novidades da marca e algumas coisas que aconteceram por lá como eu ter feito uma campanha com Lewis Hamilton para o lançamento da nova estratégia da Puma para o ano de 2018.

Por enquanto fiquei com a foto deste novo tênis da marca que logo menos vai chegar ao Brasil, onde ele possui no cabedal uma malha que pode ser levantada parecendo uma botinha de elfo ou abaixada dando um estilo diferente de tudo que já havia visto.

POLDO-LONGO-BLOG-PUMA-ROAD-TO-LOS-ANGELES-03

ESTÃO PRONTOS PARA TUDO QUE ESTÁ POR VIR?